A deputada Ana Paula (MDB), em entrevista nesta terça-feira (06), disse que, apesar de não ter existido alguma reunião no partido sobre o nome para indicar à vice-governadoria, a parlamentar espera que o resultado permaneça com Themístocles Sampaio no lugar que já ocupa.

LEIA TAMBÉM
A parlamentar informou que o vice-governador ainda não comunicou nada aos membros do partido acerca da defesa de seu nome, e disse que é preciso esperar.
“Não adianta eu questionar ou dizer alguma coisa se eu não sei se eles já estão conversando, dialogando. Então eu espero, e eu só sei que no final vai dar tudo certo. O MDB vai ficar com o nosso governador porque tem feito um excelente trabalho”, declarou.
Ana Paula enfatizou que Themístocles nunca pediu para que os filiados defendessem seu nome para a disputa, mas que acham justo defendê-lo por já ocupar o cargo e por querer que ele permaneça.
“Mas ele nunca chegou para reunir o grupo do MDB e dizer olha, eu sou vice e eu queria que vocês defendessem, eu acho que nós, como fazemos parte do partido, do MDB, já tem essa vaga, eu acho que a gente tem que lutar por ela. Mas não, nada que foi imposição do nosso vice-governador”, finalizou
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.