O deputado federal Florentino Neto (PT) comentou sobre a chegada de Gracinha Mão Santa (Progressistas) à base do Governo, com sua possível ida ao MDB, mas o parlamentar acredita que ela não vá defender a gestão petista, por sua histórica trajetória política. Florentino disse desacreditar que Gracinha irá votar em plenário nas pautas do governo, pois sua família sempre foi oposição aos governos petistas.

“Isso é contrário a toda trajetória deles sempre fizeram críticas duras ao PT. Se eles estão mudando é porque eles estão reconhecendo que nós fazemos um grande governo, que nós temos essa sintonia com o povo, então eles precisam primeiro fazer a mea culpa, reconhecer que nós somos corretos, fazemos um grande governo e podemos desenvolver cada vez mais o estado do Piau”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Segundo o parlamentar, se a deputada Gracinha Mão Santa e seu grupo arem a reconhecer as ações realizadas nos governos petistas, para ele será um avanço, já que sempre foram um ponto de crítica às gestões do grupo.
“Nesses últimos anos, nesses últimos vinte anos que o PT governa o Piauí, eles — todos eles do grupo dela — só fizeram bater, bater, bater e não reconhecer os avanços que o Piauí tem. Piauí saiu do IDH muito baixo para um IDH alto. O Índice de Desenvolvimento Humano demonstra o quanto, com estradas, com mobilidade urbana, com investimentos nas várias áreas da saúde, da educação... Nós temos toda essa trajetória de governo que eles nunca reconheceram”, finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.