Portal O Dia

Suspeito de atropelar enfermeira em Teresina presta depoimento por 3 horas 314o3y

O estudante de Medicina Mateus Soares Magalhães Tajra se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina nesta sexta-feira (7). Ele é suspeito de atropelar a enfermeira Victoria Lorrane de Oliveira Seabra. O acidente ocorreu no último sábado (1º), na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.  2w545h

Jailson Soares/ODIA
Suspeito se apresentou na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina

De acordo com testemunhas e imagens de câmeras de segurança, Victoria estava na garupa de um mototáxi quando foi atingida por um carro que aparentemente estava em alta velocidade. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro. 

Mateus se apresentou à polícia seis dias após o ocorrido, acompanhado de seu pai e um advogado. Ele permaneceu na delegacia por cerca de 3 horas, prestando depoimento. A informação foi confirmada ao O Dia pela família da vítima.

Reprodução
Suspeito de atropelar enfermeira em Teresina presta depoimento por 3 horas

O Portal O Dia tentou contato com o delegado responsável pela investigação, Carlos César Camelo, mas não obteve retorno até o momento. 

A família da vítima informou ainda que a identificação do motorista só ocorreu porque um motociclista, ao ver que ele não iria parar para prestar socorro, perseguiu ele e tirou uma foto da placa do veículo. No mesmo dia foi feito um boletim de ocorrência e na última terça (04) foi realizado um (boletim) na delegacia do trânsito.

Enfermeira apresenta melhoras, mas segue entubada na UTI 135v8

Victória, de 29 anos, apresentou sinais de melhora. A mãe da jovem, Jane Almeida, informou ao Portal O Dia que a filha está reagindo bem. E que com a retirada da sedação, Victória tem tido espasmos e se movimentado, mas permanece desacordada e entubada.

Os médicos avaliam de forma positiva a evolução, mas ressaltam que ela permanece em estado delicado. A mãe de Victória tem vivido momentos de incerteza. Ela conta que a dor é algo que se faz presente diariamente, enquanto aguarda pela recuperação da filha. 

Victória está internada em um hospital particular de Teresina após sofrer um traumatismo craniano. Em entrevista à repórter Edna Maciel, da O Dia TV, Jane chora pelo ocorrido e desabafa que nunca foi de pedir muito, mas que o que mais quer no momento é que sua filha volte para casa bem e se sequelas.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.