Um homem, identificado como Leonardo de Freitas Resende, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (9), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), no Parque Eliana, zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima teria sido atraída até o local com a promessa de receber uma quantia em dinheiro.

O crime ocorreu na Avenida Santa Amada Paulina. A equipe da Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar ao local, relatou que havia apenas algumas pessoas na cena do crime. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e isolaram o local onde a vítima se encontrava ao chão.

De acordo com os agentes, as primeiras informações apontam que alguém teria convidado a vítima para buscar uma quantia em dinheiro. A dinâmica do crime sugere que se tratava de uma emboscada, como se o homem tivesse sido levado “para o cheiro do queijo”.
Ainda segundo a Guarda, não houve troca de tiros, e a vítima não portava nenhuma arma de fogo no momento em que foi alvejada.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.