O corpo de Marcos Antônio Santos Oliveira, de 48 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano, foi encontrado em estado de decomposição na manhã deste sábado (10) em uma área de mata no bairro Fazendinha, região da Ilha Grande, em Parnaíba, litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com relatório da PM, equipes de inteligência do 2º BPM receberam informações da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) sobre o achado de cadáver na região. As equipes se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo a polícia, o corpo apresentava características compatíveis com as de Marcos Antônio, que estava desaparecido desde o dia 9 de abril de 2025, por volta das 18h. Ele era conhecido na comunidade pelo apelido de "Urso".
A identificação foi confirmada pela irmã da vítima, que reconheceu o corpo a partir de fotos feitas pelas equipes no local. Conforme relato prestado à polícia, a irmã informou que Marcos Antônio não tinha inimigos e que era usuário de drogas, trabalhando apenas para sustentar o vício.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais. As circunstâncias da morte ainda deverão ser apuradas pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.