Um homem, cujo nome não foi informado, foi preso na última terça-feira (20) na cidade de São Raimundo Nonato, suspeito de ter tentado enforcar o próprio filho de apenas dez meses de vida. O caso aconteceu no bairro Centro, segundo informou a Polícia Militar, e chocou os moradores da cidade pela brutalidade.
A PM foi acionada pela mãe da criança, companheira do suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que o indivíduo estaria embriagado.

“O agressor estava sob efeito de álcool e possivelmente sob efeito de drogas. A mãe da criança tinha relatado que o homem, além das agressões físicas, tentou enforcar o próprio filho de apenas dez meses. Diante da gravidade da situação, o indivíduo foi contido pelos policiais, foi preso e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido”, explica o major Gilson, comandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato.
A criança a bem, segundo a PM, e o suspeito segue detido, à disposição da justiça. “A gente, como 11º BPM, reafirma nosso compromisso de proteção com os mais vulneráveis. A gente não tolera nenhum tipo de violência, especialmente contra crianças”, finaliza o major Gilson.